27 novembro 2015

[Resenha 100] De repente, o destino // Susan Fox


De repente, o destino // Susan Fox
Única // 382 páginas


Oi gente, tava sumida.. Uns probleminhas, viajei e semana passada nem postei nem deixei nada agendado. Tava bem desanimada e sem vontade até de ler.
Mas cá estou eu firme e forte.
Vamos falar desse livro que eu comprei no submarino na promoção e deixou bastante a desejar.


O livro

"Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino."

Ultimamente to tentando ler mais livros Young Adult, não fazem muito meu estilo mas to tentando achar algo que quebre esse meu preconceito e me faça gostar do gênero. Mas esse não foi um deles, mais uma vez. Ainda bem que só comprei o primeiro.
O livro é o tipico clichê, a nerd bem sucedida que só pensa em estudos se envolve com o bad boy cafajeste e descobre sua sexualidade escondida, tudo isso em detalhe sórdidos narrados minuciosamente. A história tinha tudo pra ser muito boa, se a autora não tivesse seguido o mesmo enredo de 90% dos livros eróticos que tem por ai.
O livro narra a história de Theresa Fallon, uma professora universitária que está desencantada com os homens e só se dedica ao trabalho, e que está planejando o casamento de sua irmã mais nova. Ao viajar da Austrália para o Canadá para realizar os trâmites da cerimônia, ela conhece no meio do caminho Damien Black, um autor famoso eleito um dos homens mais sexys de acordo com a revista local. Tão sedutor quanto arrogando, Damien desperta em Theresa um desejo sexual que estava há muito adormecido. Ao viajarem lado a lado no avião, eles se conhecem e começam um romance tórrido em meio a viagem e dão continuidade por um tempo. Damien que está acostumado a ser assediado pelas mulheres e se cansou de romances sem conteúdo, vê em Theresa um desafio, pois ela realmente não está interessada em se envolver. E ai a história se desenrola sem nada muito emocionante e tudo totalmente previsível e eu larguei no livro na metade porque não conseguia dar continuidade a ele. Vou parar um pouco de insistir nesses livros que eu sei que não vou gostar e vou voltar pras minhas leituras habituais e ai vou poder trazer resenhas muito mais interessantes pra vocês, do que essas sempre desanimadas e falando mal dos livros que eu não gosto.
Semana que vem eu volto...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...