19 outubro 2015

[Resenha 93] Quando uma garota entra em um bar // Helena S. Paige


Quando Uma Garota Entra Em Um Bar Quando uma garota entra em um bar // Helena S. Paige
Novo Conceito // 241 páginas



Oiiiiii gente!
Dando uma pausa nas resenhas da série Belo Desastre, já que ainda não li o último livro!
Essa resenha vai ser bem diferente do padrão das outras resenhas e vocês já vão entender por quê..
Não teremos o minha opinião, a trama e os personagens..
Será uma resenha única! Vamos lá?!


O Livro

Já tinha visto esse livro várias vezes na Saraiva e afins e não sei porque nunca tinha comprado antes. Ai na Black Friday do Submarino ele estava a 9 reais e eu resolvi adquirir.
A capa chama bastante atenção e a sinopse é um tanto quanto diferente.

"Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!"

A princípio não entendi muito bem do que se tratava, e imaginei que fosse a história de uma menina que tomou um bolo da amiga e resolveu curtir a noite sozinha, mas aí você começa a ler o livro.
O livro não tem uma protagonista, a personagem principal É VOCÊ! Você marcou de sair com a sua amiga e ela furou e você já está no bar, a partir daí a autora começa a propor sugestões e de acordo com o que você escolhe, a história muda. Você está bebendo sozinha e dois caras diferentes chegam em você, se você escolher ir com um, você vai até página tal, se escolher o outro, outra página e se decidir ir para casa, uma terceira opção. Daí em diante você vai montando a história..
Eu já tinha lido um livro assim quando mais nova, chamado "Os garimpeiros da Serra Pelada" e depois nunca mais li um livro com essa temática e achei esse muito bom.
Eu, curiosa que sou, não me contentei com o primeiro caminho que escolhi, e fui lendo TODAS AS OPÇÕES que o livro te dá! HAHAHAHA
Tá, você pode estar me achando doida, mas eu passei o livro adiante para as minhas amigas e todas elas fizeram a mesma coisa.. é inevitável querer saber o que aconteceria se você tivesse escolhido a outra opção.
O livro não tem uma história marcante ou emocionante, mas confesso que foi bem divertido lê-lo.
Recomendo a todo mundo pra dar uma relaxada ou uma pausa depois de um livro mais triste ou profundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...