18 setembro 2015

Leitura Vip na Bienal do Rio, tudo que vi por lá ...

Oi Genteeee!

Cheguei do Rio já te, alguns dias, apesar da chuva e frio, (nunca fui no Rio com este clima) os dias que passei lá foram sensacionais, principalmente os dias que fui até a Bienal do Livro, fui nos dias 11 e 13/09, vou contar um pouco tudo que aconteceu por lá.


Eu não sei se foram os dias que eu escolhi mas achei bem melhor e mais organizada a bienal do Rio comparando com a de São Paulo do ano passado. Eu já fui com os ingressos comprados e não enfrentei filas gigantes p entrar (glórias) mas enfrentei um trânsito caótico quando cheguei no Rio, uma coisa fora do comum, sai de casa (Minas) 04;30, cheguei no Rio 09:00 da manhã e no apto que era na Barra por volta de 11:00 =/. Chegamos, almoçamos e partiuuu Bienal!

 

Este primeiro dia eu reservei para fazer comprinhasss, foquei nos nacionais e comprei praticamente todos os livros que levei na minha listinha, fiz uma lista com 10 livros e sai de lá com 13, porém 2 eram presentes. Os estandes estavam maravilhosossss gente, enormeees, não tive problemas com sinal de celular e nem na hora de passar cartão, os preços da bienal não são lá os melhores mas tinham muitasss promoções e também aproveitei o desconto de professor da minha tia que foi comigo hhahahahhaha "espertheeenhaaa".

 



Eu achei que iria encontrar mais autores nacionais mas acabei não encontrando todos que eu queria, descolei autógrafos da Babi Dewet e FML Pepper, muito fofas as duas, super educadas e ameii conhecê-las, quero ler logo o livro delas.







 Eu queria ter ido ver a Sophie, mas desanimei quando fiquei sabendo que assim que abre as portas a galera sai correndo e tal, fiquei com medo de não conseguir, cair, ficar pelo caminho kkkkk, enfim, no sábado não fui à bienal e fui turistar, mas o clima do Rio não ajudou muito.

No domingo voltei para bienal aproveitei mais algumas promoções e fui embora =( na terça (22/09) sai o vídeo das comprinhas e tudo que ganhei lá, tem muita coisa legall mesmooo!

Agora é aguardar a bienal de Sampaaa!

Os créditos das fotos vai p meu namorado lindooo que fotografou com toda paciência do mundo a bienal p mim hahaha!



8 comentários:

  1. Oi querida,
    Como você também estou em clima de pós bienal...fui três dias na bienal mas todos diferentes dos teus...encontrei muito autores nacionais la..a FML Pepper e um amor ne? O tempinho do RJ que realmente não ajudou muito....Se puder dar uma olhadinha la no blog também tem post Bienal com direito a Sorteio. Estou pensando em ir para SP ano que vem vamos ver se rola...rsrs...
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa bienal, foi maravilhoso poder rever alguns de nossos autores nacionais e conhecer alguns internacionais, mas meu melhor momento foi poder autografar e tirar uma foto com Maurício de Souza, nunca vou esquecer foi emocionante. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona que inveja branca de quem foi, esse ano não consegui ir a do Rio, mas me aguarde na de Sampa uhuu. Menina a FML Pepper é uma simpatia adoro esse carisma dela. As estantes estavam maravilhosas pelo que vi nas fotos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, que pena que não nos conhecemos na bienal, eu moro bem perto do riocentro, podia ter tomando um cafézinho em casa kkk, a bienal está tão linda com todos os stands, e assim como eu vc aproveitou bastante! Vai na de SP, eu estarei lá com certeza!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. OOOI
    AAAH queria tanto ter ido mas estou adorando ver a experiência das pessoas haha poxa, os livros da Sophie, que amooor haha queria muito vê-la, mas a próxima bienal estarei lá haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ai como queria participar de uma Bienal, infelizmente ainda não chegou aqui em Belém. Aqui temos a Feira Panamazônica do Livro, mas nem se compara a uma bienal. As fotos estão lindas, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bom?
    AMo acompanhar os posts da bienal porque são experiências incríveis que vivi também em 2013. Quero muito conhecer a Pepper e ela parece muito simpática sempre. Depois quero conferir suas comprinhas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona! Caramba, você comprou bastante coisa e conseguiu autógrafo super legal! Acho que isso é o mais legal da bienal: conhecer os autores dos quais a gente gosta. :)
    Eu fui somente em um dia para a Bienal, na primeira sexta-feira, e acabei comprando um livrinho só.
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...