19 agosto 2015

[youtube] Book Haul Junho

Oieeeeee!!

No pique do vídeo sem freio hahahaha, aguarde que sexta tem mais, a gente fica sem postar uma semaninha ou outra depois vem com avalanche de informações né? O vídeo de hoje é para mostrar tudo que chegou de novo aqui na estante, tem tanta coisa legal, dá o play ai para ver ...


Resenhas citadas:



9 comentários:

  1. Ola lindona quantos livros maravilhoso hein, estou louca para ler Eu te darei o sol, a capa está linda , Eu li Eu estive aqui e confesso que me decepcionei com o livro espera muito mais, A herdeira estou esperando a continuação para ler. A Última música é lindo e emocionante li e assisti o filme com caixinha de lenços do lado. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, um livro melhor do que o outro!
    Ótimo Book Haul!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala. Tem séculos que não gravo e nem tenho mais coragem de botar os atrasados. hahahahaha Muita coisa legal que vc recebeu. Lembro que vc comentou sobre A Última Música no Ação Literária. Tenho A Herdeira, coisa linda! Também já fui a louca dos 10 reais. kkkkkkkkk Me identifico. Esses livros da NC chegaram hoje pra mim, acredita? E arrependida de não ter pedido o livro da Gayle, o kit foi tão fofo!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com medinho de Cova 312. Primeiro, pelo título. Segundo, pela sua experiência com o primeiro livro que você leu da autora. Hahaha Fiquei com vontade, mas com medinho.
    E ah, eu também não fui pro evento da Record!!! :( Não fui por causa do horário.E também me arrependi muito.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos livros!
    Louca pra ler A Herdeira e eu Estive Aqui!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem?
    Vc vai amar Perdidaaa!! Comprei Sr. Daniels também!
    E compre No Mundo da Luna sim, é lindo! Mas leia tb Procra-se um Marido!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline.
    Eu adoro os seus videos que são super espontâneos :)
    Quanta coisa hein, a estante está recheada de novidade.
    Eu tenho a herdeira mas não li também.
    Vou te procurar no snap.
    Ah eu bati o olho no seu exemplar lá na estante de o diário de Anne Frank, eu comprei essa semana e estou encantada com tanta beleza <3

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, tudo bem??
    Bastante livros ein... é tão bom recebê-los não é mesmo??
    Eu comprei recentemente Sr. Daniels e já me falaram também que é melhor que os da Colleen, bom eu não posso falar nada, porque pra mim ela é diva... mas nem foi por isso que eu me interessei pelo livro, mas pela premissa da história.... eu também pretendo comprar é Tocando as Estrelas... venho ansiando por esse livro já faz um tempinho, mas está difícil com a falta de dindin... mas eu vou colocá-lo na minha lista de aniversário kkkkk de repente eu ganho né... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem?

    Meu Deus que caixinha enoooooorme! Amei. To doida para ler "Eu Estive Aqui". To lendo Perdida *-* e adorando o livro. E olha o meu presente ai na sua caixinha!!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...