23 julho 2015

[Resenha 69] Primeiro e Único // Emily Giffin


Primeiro e único // Emily Giffin
Novo Conceito // 448 páginas




Oi gente, tudo beeem??
Hoje é dia de resenha.. iêêêê!!
Mas essa nem será tão empolgante.. vamos ver por quê?





Minha opinião

Ai gente, infelizmente é cruel porém eu não consegui terminar o livro. Na verdade, eu não consegui passar da página 100.
Eu tenho algum problema com a autora, já tentei ler Presentes da vida e Questões do coração e achei ambos muito chatos.
Ja tava tentando ler esse Primeiro e único, desde quando eu recebi mês passado, e não conseguia, então eu passava outro pra frente e tentei encaixar ele na maratona pra meio que me obrigar a lê-lo. Mas não consegui, eu dormia em cima, não conseguia me prender na história, ai pegava outro livro. É muito difícil eu abandonar uma leitura, então fui procurar outras resenhas sobre ele, pra ver se era só comigo mas ainda bem que não. Pareceu meio unânime a opinião da galera sobre ele.
A resenha abaixo eu tirei do skoob, porque como eu disse, não consegui terminar o livro.


A trama

Primeiro e Único - Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.


Então é isso, vendo pelo lado bom, pelo menos como eu não li esse, eu acabei adicionando um ou dois livros a mais na minha TBR da maratona, e conto quando eu fizer a última resenha do mês com minhas considerações finais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...