21 julho 2015

[Resenha 68] O que o amor esconde // Dorothy Koomson

O Que O Amor Esconde // Dorothy Koomson
Editora Fundamento  // 400 páginas 
Skoob  // Compre Aqui
Livro cedido em parceria com a editora

Oiee genteee!
Eu tô aqui me perguntando pq q resolvi participar da #mli2015 se este é o segundo livro que conclui em 2 semanas kkkkkkkkkk! Pelo menos os livros foram ótimas escolhas, eu não sei pq q demoro tanto a ler suspenses, são meus preferidos da vida, amei este livro e continue lendo abaixo p entender pq ...



Minha Opinião

Confesso que demorei um pouco a conectar com o livro, narrado por 3 pontos de vista diferentes, eu me sentia perdida as vezes, achava que era um personagem, quando fui ver era outro, mas nada disso atrapalhou a fantástica história criada por D.K, fiquei fascinada com o livro e com o desenrolar do mesmo. Quando surgiu os diários de Eve no livro então, não queria mais largar, e ansiava para tentar descobrir tudo que tinha acontecido a ela, imaginei mil coisas, mas nunca me passou pela cabeça o que de fato aconteceu no final. Me envolveu e me conquistou este livro de suspense maravilhoso, fiquei bem surpresa com tudo que aconteceu, e totalmente satisfeita com o desfecho da história, não poderia ser melhor, simplesmente adoro quando as autoras conseguem me surpreender!! Todo mistério que envolve a trama é o que mais de mantém fascinada, vidrada, agoniada, para saber o que vem depois.

A Trama

Libby acaba de sofrer um acidente traumático o que quase a fez perder a vida, na volta para casa com Jack seu marido, ela vai lembrando aos poucos do que realmente aconteceu no acidente, o que Jack mais temia, Libby lembrando de coisas que poderia por em jogo o relacionamento dos dois. Libby começa a se inquietar mais ainda quando uma delegada vai procura-lá para perguntar sobre o acidente e contar que seu marido é o principal suspeito da morte da ex esposa, e que agora há chances de ele ter tentado assassina-la também. Libby se da conta que mal sabe o que aconteceu na vida de Jack e Eve (a ex esposa) e que ele sempre esquiva de tal assunto, até que Libby encontra os diários de Eve, e de repente ali estão as respostas para todo o mistério do marido e seu passado com Eve ...

Os Personagens

Que me perdoem Libby e Jack, mas quem me prendeu a esta história mesmo foi Eve, fiquei realmente incomodada com tamanha injustiça da vida para com ela, incomodada com tudo que ela passou, tudo que teve que suportar ... não posso falar de cada personagem se não acaba sendo um spoiller, mas gostei muito das atitudes de Libby, principalmente no final do livro, na metade do livro ela me irritou um pouco, eu acho que ela dava espaço d+ ao passado comprometendo sua própria vida.

Diagramação

Achei a capa do livro linda, e se significa o que eu entendi, a vida de Libby pós acidente, eu achei que foi pertinente ao livro, as páginas são grandes com letras pequenas, então o livro é grande, mas se você for ávido por suspenses que nem eu, a leitura acaba sendo bem rápida!




9 comentários:

  1. Como se fosse poeta
    Gosta de contos, cronicas, poesias e/ou outros generos literarios? siga meu blog http://comoseeufossepoeta.blogspot.com.br postarei diversos textos meus lá!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee.

    Não conhecia esse livro, no entanto fiquei tentada a ler. Gostei de sua sinceridade de que ficou um pouco confusa, mas se surpreendeu e amo livros que surpreendem de forma boa. Quem não gosta né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Ainda não conhecia o livro, mas a história pareceu interessante. Gosto mais de ler livros com fantasia ou sobrenatural, mas adoro um suspense de vez em quando, mesmo sem ser tão fantasioso. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a Eve e como a historia da Libby terminou. Vou colocar na minha lista de leituras! ;)

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Adorei sua resenha e nem foi por causa do livro, foi porque você é divertida. Eu já assisti a alguns vídeos seus, e fiquei imaginando você dizendo essas coisas. rs
    Agora, sobre o livro, super te entendo nesse lance de se perder quando o livro é narrado sob mais de um ponto de vista! Eu gosto disso, sabe, acho poético, mas te entendo! Hahaha
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Adorei a resenha. O livro parece interessante, mas não é uma leitura que eu faria no momento.Acho que ele não me chamou a atenção ao ponto de querer comprar logo e ler, sabe? Mas que bom que você gostou do livro e que o mistério te envolveu

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie,tudo bom?
    Li esse livro mês passado e gostei da leitura também. Realmente a Eve rouba a cena com seus diários e adorei como a história me surpreendeu. A narrativa é boa, envolvente e dinâmica. Uma ótima dica para quem curte suspense.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Esse livro parece ser ótimo mesmo, e fiquei feliz em saber que você gostou mesmo se perdendo um pouco na mudança de narrador. Gosto quando há mais de um ponto de vista, mas quando há confusão entre os narradores é ruim mesmo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee,

    Eu adoro livros de suspense, mas quase nunca leio, porque sempre me dá muito pesadelos, hahaha, sou uma pessoa muito medrosa.
    Assim como você, eu também fico meio perdida com narrativas alternadas, eu sempre penso que é um personagem e quando vou ver, to em outro. Mas fiquei bem curiosa com a leitura, ainda mais com toda essa empolgação.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Ainda não conhecia o livro, mas parece bem interessante. Adoro suspenses. Eu gosto muito de narrativas alternadas, acho que dão um bom embasamento psicologico dos personagens e eu amo isso.
    ótima resenha.

    Beijos
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...