17 julho 2015

[Resenha 67] Eu Amo Nova York // Lindsey Kelk

Eu amo New York // Lindsey Kelk
Editora Fundamento  // 292 páginas 
Skoob  // Compre Aqui
Livro cedido em parceria com a editora

Oieee pessoal! Li este livro já faz um tempinho, não sei pq não vim fazer a resenha ainda, ontem procurei a resenha para linkar no meu vídeo e eike surpresa kkkkkkkkk eu não tinha feito a tal resenha ainda, gente, sério, cadê meu eu organizado?

"Às vezes a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou muito triste."

Minha Opinião

Um livro para descontrair, sou fã de um chick-lit, ninguém pode negar, a capa do livro me encantou, mas eu adorei ler este principalmente porquê notei alguns pontos que não encontrei em outros livros do gênero que sou acostuma a ler, tais quais, o amadurecimento da personagem, a descrição de New York bem detalhada (juro que podia ver a cena bem na minha frente), e no final do livro ainda temos um guia com endereço de todos os lugares que a personagem "frequentou" é claro que eu já quero ir em todos né? #partiuNYC com o livro debaixo do braço!!! O tom bem humorado existe logicamente mas não é tão exagerado, adorei tudo no livro, já falei que amei a capa?! Hahahahah é válido repetir mil vezes!!

A Trama

Em "Eu amo New York" vamos conhecer Ângela, uma londrina que acaba de flagrar seu futuro marido dentro do carro com a amante, e o que é pior, no casamento de sua melhor amiga que por sinal sabia do caso extraconjugal de seu parceiro (#muyamiga). Ângela acaba fazendo uma cena no casamento da amiga (#acheiválido kkkkk barraqueira) e no outro dia sem nem pensar duas vezes, pega um voo direto para New York City, acreditando ser a melhor saída para a situação em que se encontrava. Mas é claro que fugir para outro lugar não vai fazer com que os problemas desapareçam, então mesmo em NY Ângela começa a sentir os sintomas da depressão, até que surge uma Jenny em sua vida, e esta nova melhor amiga de Ângela vai mostrar a ela qual a melhor saída para este tipo de problema, já que ela se considera especialista no assunto. Entre mil aventuras com Jenny na cidade, Ângela se vê entre dois amores Alex e Tyller, e que eu confesso até certo ponto também fiquei dividida em quem escolher/torcer. Superação, perdão, relacionamentos, amadurecimento, são tantos pontos legais que achei neste livro que com certeza indico a leitura!

Os Personagens

A única coisa que eu achei que faltou na Ângela é o amor próprio, mas logo ela encontra isso no livro. Sabe aquela coisa de mulher apaixonada? Que acaba passando os problemas dos outros na frente dos seus, p falar verdade até acaba esquecendo seus próprios problemas e vivendo em função do outro, torci para Ângela encontrar a felicidade o livro todo, e já quero ler a continuação!!

Diagramação

Tudo bem não vou falar de novo que a capa é linda, maravilhosa, fora e "chiquerérrima" hahahahah, vcs já entenderam né? Se a história não te conquistou compre pela capa, sua estante agradece!




12 comentários:

  1. Gostei muito da resenha :) e também achei a capa linda.
    Não é meu tipo de livro preferido, mas fiquei interessada.
    Beijão :3

    http//:talvezgeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Estou com esse livro aqui em casa e espero conseguir ler em breve pois parece muito divertido.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa.
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline...
    Este livro parece ter mais que uma capa bonitinha. Gostei da trama e de tudo que a envolve, perdão, amadurecimento e tudo o mais.
    Não sei o que eu pensaria da Angela, acho que só lendo para saber mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee.

    Li dois livros dessa série e amei, apesar de odiar em alguns momentos rs.
    As capas são megas lindas e quero muito ler o que me falta

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esse é um livro que quero muito ler!
    Adoro chick-lit e a premissa dele me interessa bastante!
    Tenho que comprar para onteeeem!
    A capa é divina mesmo!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  6. Olaaa
    Eu estou louca por esse livro e os outros da coleção pois amo livros do gênero e só ouço elogios. Ótima resenha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Cliché mas muito engraçadinho. Eu dei boas risadas com Eu Amo NY Não é o melhor chick lit do mundo, mas gostei.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!
    Essa série é bem legal, mas sou suspeita pra falar porque amo chick-lit. Gostei do desenvolvimento da Angela, mas ela ainda é muito imatura nos 2 outros livros, tendo que apanhar pra aprender. Tomara que vc goste.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline! Não curto chick-lit, mas abro exceções: Sophie Kinsella (é assim que se escreve) e Helen Fielding (é assim tb?) são as exceções. Hahaha E ao contrário de você, não gostei da capa... Achei um tanto infantil, sabe? Mas acho que é porque to meio estranha hoje.
    Mas tudo isso não significa que eu vou simplesmente descartar a sua dica! Quando estiver mais relaxada, vou dar uma chance ao livro sim.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa sua resenha é bem empolgante... mas eu não pretendo ler os livros, ao contrário de você, achei as capas muito fresquinhas rs... e muito coloridas também... é muito raro eu me interessar por livros dessa temática, dessa série acompanho mesmo a história através das resenha que leio por ai... Angela é doidinha, mas acredito que ela venha crescer com as peripécias que ela se mete rs. Xero!

    ResponderExcluir
  11. Eu ri bastante com a Angela, mas não acho que ela amadureceu muito, principalmente quando pegamos as continuações. Mas não tem como negar, qualquer estante merece essa capa <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi! Sou apaixonada por esta série, mesmo que a Angela me tire do sério muitas vezes, ainda assim eu me divirto muito com as loucuras dela. Já li os três primeiros e estou ansiosa para conferir o próximo. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...