04 junho 2015

[RESENHA 57] FIQUEI COM O SEU NÚMERO // SOPHIE KINSELLA



Fiquei com o seu número // Sophie Kinsella
Record // 464 páginas
Lançamento: 2012




Ooooi gente ♥♥♥♥

Volteeeei!!! 

Vamos de resenha nova?? Hoje vou falar do livro "Fiquei com o seu número" da Sophie Kinsella.



Minha opinião


Então, eu tava numa vibe meio deprê e tava precisando de um livro pra me animar, e uma amiga que já leu me recomendou e disse que era muito engraçado. Gente, eu dava GARGALHADAS lendo o livro, e meio que me identifiquei com a personagem, que é meio desastrada e maluca tipo eu =P. Mas é uma característica da autora, livros engraçados e com histórias diferentes.

A leitura é bem leve e descontraída, e apesar de 464 páginas, eu li em dois dias. E eu confesso que o final me surpreendeu, porque você fica o tempo todo sem fazer ideia do que mais pode sair da cabeça maluca da Poppy.
Outra coisa que eu adorei no livro é a relação entre a protagonista e as notas de rodapé do livro (só lendo pra entender) ;)




A trama

Poppy Wyatt está a uma semana do seu casamento com o homem que parece perfeito, perfeito até demais pra ela e um desastre acontece! Ela perde o anel de noivado, que é uma jóia passada por várias gerações da família do noivo, no hotel em que está hospedada. No desespero de encontrar o anel, ela perde também o seu celular, que é o único meio de comunicação que os funcionários do hotel têm para avisar caso encontrem o anel. Porém em meio a tantos problemas, ela encontra um celular jogado em uma lixeira. Pronto! A solução dos seus problemas, agora ela já tem como ser localizada novamente caso o anel seja encontrado. Mas o que ela não imaginava é que o celular na verdade pertence a um rapaz chamado Sam Roxton, executivo de uma grande empresa, e que ele precisa do celular de volta, pois ele pertencia a sua assistente e nele contém e-mails, mensagens e informações pessoais. Após muita conversa, discussões e desentendimentos, eles entram em um acordo que beneficia ambos. E a partir daí que a história começa. Em meio a muitas confusões, surpresas e várias gargalhadas, as coisas que você nunca imaginaria que poderiam acontecer, acontecem.


Os personagens


Toda a história gira em torno da improvável amizade entre Poppy e Sam. Eles são completamente opostos, porém são mais parecidos do que imaginam. Poppy apesar de desastrada e impulsiva, tem um bom coração e embora crie muitas confusões, ela tem sempre a melhor das intenções e só quer ajudar. Enquanto Sam, que é um homem fechado e que não gosta de intimidade e contato com as pessoas, vai aprendendo com Poppy a se abrir e que ele pode ser recompensado por sua gentileza.







2 comentários:

  1. Oi flor,
    Já tinha visto esse livro mas nunca tive vontade realmente de ler ele até agora. Adorei sua resenha parece ser um livro muito divertido e se puder quero conferir com certeza. Quero aproveitar para te convidar a dar um pulinho lá no blog hoje tem um conto que eu escrevi com direito a trilha sonora e tudo se puder comentar, adoraria saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/06/conto-um-fio-de-esperanca-por-raquel.html

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros da Sophie são assim, de comédia, acho ótimo pra dar uma animada quando a gente tá na bad depois daqueeeeele livro de drama.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...