12 março 2015

[Resenha 46] A Irmã de Becky Bloom // Sophie Kinsella

A Irmã de Becky Bloom 
Sophie Kinsella
Editora Record
486 páginas 
Skoob - adicione
Buscapé - Compare e Compre
Ei gentee!

Mais uma resenha e hoje se trata de um chick-lit, um dos meus gêneros favoritos de leitura! A irmã de Becky Bloom é o 4º livro da série e confesso que é um dos meus favoritos agora, Becky mais uma vez conseguiu arrancar muitas gargalhadas como de costume!

Minha Opinião

Como não amar Becky e suas confusões? Os pensamentos dela no livro chegam a ser absurdos de tanta inocência Hahahahah! Todos os outros livros sempre rolava um lado sentimental de Becky e tudo mais, mas as confusões com as compras da nossa pequena consumista sempre falava mais alto, já nesta 4ª edição rola muito mais sentimento, não sei se é pq envolve família, mas eu ameii este livro, foi tudo bem mais intenso. Até Luke aprende com as trapalhadas da esposa.
Becky não está nada diferente, ela nunca aprende, mas neste livro as confusões são inúmeras e consideráveis, mas cada uma envolve um lado sentimental de Beky, ela nunca perde esta mania de acreditar no melhor das pessoas, e cada acontecimento provocado por esta imaturidade e ingenuidade de Becky tem seu ladoo MEGA engraçadoo! Aii Beky, estava com saudades de você, acaba nãoooo série rsrsrs!!

A Trama

Depois de uma lua de mel de 10 meses ao redor do mundo (a cara da Becky) Becky Brandom (néé Bloom) está de volta a Londres, a ingênua Becky esperava uma mega recepção de seus saudosos pais e amigos, porém se surpreendeu quando chegou e viu que muita coisa havia mudado. Sua amiga Suze agora tinha 3 filhos e uma nova melhor amiga. Seus pais estavam um tanto quanto estranhos, nem parecia quem não a via há 10 meses. E para o desespero de Becky, Luke voltou a ser aquele mega empresário ocupado que não tem tempo para ela. Tudo está diferente e Becky não consegue se adaptar a realidade, e também tem as centenas de compras feitas na viagem lotando seu apartamento que não dá nem p andar da sala para o quarto, tudo está de pernas p ar e Becky nem sonha que seus pais em breve vão chegar para avisá-la que ela tem uma irmã (Não é spoiller! Juro!) E como q Becky vai encarar esta notícia? E o melhor, como vai sair das confusões que à espera no livro?

Os Personagens

Becky é aquela loucura de sempre né?! Eu amo a personagem e sempre consigo perdoar todas as suas confusões, apesar de tudo que ela apronta, a inocência, o lado bom de Becky, prevalece!!
A novidade neste livro é a irmã de Becky, e pasmem, ela odeia compras, eu aprendi a gostar dela no decorrer da leitura, pq no começo ela é meio chatinha hahahaha. Luke, Suze e tudo o mais não caíram no meu conceito, continuam os fofos de sempre!!

Diagramação

Eu cai na besteira de comprar edição de bolso sem saber, ou não né, a edição normal é muito cara, então minha edição não é lá das melhores, é uma simples edição de bolso, apear de que eu adoro a fonte que eles usaram, mas a folha branca semi transparente é ruim d++!!







20 comentários:

  1. Eu sou louca pra ler essa série da Becky Bloom da Sophie, mas nunca encontro os livro na promoção. Acho que ela é uma escritora incrível, e que os livros dela tem sempre uma temática muito divertida. Quero muito ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déboraa!
      Os livros são caros mesmo, comprei tudo edição de bolso que eu odeio masss hahahahah!
      Mas a diversão é garantida mesmoo!
      Hahahaha
      Bjos!!

      Excluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Eu assisti ao filme da Becky Bloom, e me diverti muito! Só descobri que era baseado em um livro um bom tempo depois e desde esse dia eu sempre procuro os livros da série em promoções, mas só encontro eles ou com um preço muito alto ou em versão econômica que não me agrada nem um pouco.
    Espero ainda ter a oportunidade de ler essa série que parece ser muito divertida :D.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara!
      o filme é bom tb, mas o livro é melhor, p variar né?
      Realmente nunca tem promoção, comprei o meu na versão pocket mesmo!
      Não me agrada tb mas acabei comprando um por engano e já era, comprei a coleção toda nesta edição!!
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi, Aline.

    Nunca li nenhum livro da Sophie e fico me sentindo péssima com isso, mas é tipo assim: O gênero que ela escreve não me atrai tanto, mas eu quero sim, ler mais livros chick lit, sabe. Leio tantos dramas que as vezes fico depressiva. Quero dar risadas com a Becky e saber dessa irmã dela.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Pois é, qm sabe vc n insere entre um drama e outro um chick lit, tenho ctza q n vai se arrepender!!
      Bjos!

      Excluir
  4. Oi Aline.
    Sophie Kinsella não me decepciona nunca, sempre sei onde encontrar descontração e onde posso me livrar de uma ressaca literária.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Compartilho da mesma opinião!
      Nunca me decepcionou hahah!
      Bjos!!

      Excluir
  5. Olá xará!
    Adoro chick-lit, mas ainda não li nada de Becky Bloom. Tenho muita vontade de conhecer a história dessa personagem que parece ser maluquinha! rs
    Adorei sua resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ALinee!
      Qd conhecer a Becky vem aqui me contar o q achouu!
      Eu adoroooo ela!!
      Bjos!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    tenho muita vontade de ler essa série, todos elogiam demais. Eu vi o filme do primeiro livro e amei. E como assim, ela tem uma irmã e não sabia?
    Fiquei curiosa, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!
      Pois é menina, neste quarto exemplar temos uma surpresinha hahahah!
      Bjoss!

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu amo essa série e já até me acostumei com as loucuras da Becky. Acredito que esse foi o único que livro que não li da série, pois acabei pulando ele. A Sophie Kinsella sempre me diverte com suas histórias.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ALinee!
      Sério q n leu este? Depois leia, ele e muitooooo boom!!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Oie, Aline!
    Eu adoro chick-lit, mas apenas as adaptações em filmes ou séries. Não consigo ler, sério! Não faz o meu gênero. Mas vi que você realmente ama a série da Becky Bloom e que esse volume no geral não decepcionou, então fico feliz por você! Quanto à diagramação: infelizmente edições econômicas têm dessas coisas :/
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Celly!
      É verdade, por isso q eu odeio essas edições!!
      Nenhum volume me decepcionou até hj p falar verdade hahhaa
      amo a Becky!
      Bjos!

      Excluir
  9. Oi Aline...
    Sabe que até hoje eu nao li nada de Sophie? rs
    Gostei desse livro, acho que é a primeira resenha que vejo dele.
    E voce gostou mesmo do livro ein...
    Eu leria ele com certeza.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!!
      Juraa? Sophieee é toppp!
      Corre p ler então!
      Bjos!

      Excluir
  10. Oi Aline, tudo bem??

    Bom esse tipo de temática não é uma das que eu mais leio.... então o livro não me interessou muito... mas achei a personagem que você descreveu bem divertida... para quem gosta do tema parece uma leitura bem contagiante... e totalmente despretensiosa... parabéns pela resenha... Xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Diana!
      Bm e vc?
      q pena q não gosta, a becky é ótimaa!
      Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...