20 julho 2014

[Resenha 10] As listas de casamento de Becky Bloom


As Listas de Casamento de Becky Bloom // Sophie Kinsella // Editora Record // 445 páginas // Compare Preços //  Categoria Chick- lit // ISBN: 978-85-01-06676-3

*Contém spoillers dos primeiros livros

Eu fico impressionada com a capacidade da Becky arrumar confusão p vida dela, neste livro Becky finalmente começa de bem com a vida, em um emprego: consultora de compras (a cara da menina néh?!) em NY morando com Luke seu atual e apaixonado namorado, que resolve fazer uma mega surpresa a pedindo em casamento .. e aí começa toda a confusão.

"Hesito, com os dedos correndo sobre a capa da "Você e seu Casamento". Mal posso acreditar que agora tenho o direito de ler essas revistas. Às claras!!!!" Pág 68

A mãe de Becky começou a planejar o casamento dos sonhos para sua filha, 5 min depois do pedido de Luke, hahahah, pois é prepara para muitas gargalhadas, Becky e suas confusões só nos dão alegrias, enquanto sua mãe organiza todos os preparativos para o grande dia Becky volta para NY e surpresa: Elinor sua sogra também está preparando uma grande festa de casamento para ela e Luke, e o problema maior é que no mesmo dia, na mesma hora e em continentes diferentes... pois é, como nossa querida Becky vai sair dessa mega confusão?

Becky se vê numa tremenda "saia justa" e as maneiras que ela encontra para driblar estes descompassos são hilárias, mais uma vez Becky vais nos brindar com muitas "cenas"divertidas e soluções loucas para seus problemas. Nesta edição Luke também tem alguns problemas com a família que o deixa meio fora de órbita, e a melhor amiga e conselheira de Becky tb tem surpresas lindas neste livro.

"Preciso escapar deste apartamento, da minha vida, de toda essa confusão medonha. Preciso de um lugar de paz, um refúgio. Um lugar onde encontre conforto... Vou à Tiffany's!" Pág 359

Sophie Kinsella é uma autora que eu ando adimirando graças a séria da Becky, a leitura é muito fácil e muito divertida, também com uma pitada de romance do jeito que eu amo, não deixa nada a desejar, o livro acaba e você já quer logo ler outro pq da saudades da Becky e suas confusões.


Música escolhida para este livro na maratona: Diamonds - Rihanna (O diamante para representar o materialismo da Becky e amúsica para representar o casamento dela e Luke)




14 comentários:

  1. Nunca li nada da autora...
    Mas sua resenha falando do livro me deixou com vontade...
    Parece que tem um jeito agradável mesmo de escrever...
    Por qual livro dela devo começar?

    Seguindo aqui!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, é muito bom de ler sim =)
    Até então só li a série Becky Bloom que começa com os delírios de consumo de Becky Bloom, tem até filme o primeiro livro!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa para ler algum livro dessa autora pois parecem bem engraçados, qualquer dia dou uma chance, legal sua resenha!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline =)

    Acredita que eu nunca li nada da Sophie Kinsella? Sempre leio resenhas positivas, mas como o estilo dela não é o meu favorito sempre acabou deixando de lado.

    Espero que quando eu resolver dar uma chance a algum livro da autora eu goste bastante tb ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane,
      Vc precisa ler um então, se gostar desse tipo de livro nunca mais vai deixar de acompanhar a autora =)

      Excluir
  5. Olá Aline tudo bem?

    Tu acredita que eu ainda não li nada da Sophie =/mas pretendo quebrar este tabu pessoal em breve, ela eh cercada de elogios! Tenho certeza que nao vou me arrepender!
    Amei seu blog já estou seguindo, depois segue lá também!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ vc tem q ler um então Joi, ela é sensacional!
      Obrigadaa!

      Excluir
  6. Esse livro é daquele filme os consumos de Blacy Boom certo? algo do tipo, adoro esse filme. Sou doida pra ter o livro. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,

      É do filme Delirios de Consumo de Becky Bloom, que por sinal é ótimo né =))

      Excluir
  7. Oi Aline!!

    Então, não li sua resenha toda pelos spoilers, ainda não li algo de Kinsella, acredita?! Só li mesmo a parte das suas impressões sobre o livro. Espero poder ler em breve.

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle,
      Comece a ler sim, vai adorar!
      Bjoos!

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler algum livro da Sophie Kinsella, sempre vejo críticas ótimas sobre suas obras e isso me deixa ainda mais ansiosa para ler. É o tipo de livro que gosto e espero ler em breve.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Se é o tipo de livro q vc gosta vai amar os livros da becky, ô garota divertida viu? Rsrsrsrs
      Bjoos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...