24 junho 2014

[Resenha2] Os delírios de consumo de Becky Bloom



Título: Os delírios de Consumo de Becky Bloom
Autoras:  Sophie Kinsella
Editora: Galera Record
Páginas: 428
Onde comprei? Lojas Americanas
Quanto foi: 19,90
Avaliação: Leitura gostosa e divertida!

Sinopse: Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos. 

Becky, uma mulher consumista ao extremo e com uma imaginação bem aguçada, nos diverte o tempo todo durante a leitura, entre um capítulo e outro ela recebe milhões de cartas de seu banco e de lojas cobrando pagamentos atrasados. A nossa divertida personagem é uma jornalista (pode acreditar) de finanças, totalmente endividada. Becky procura formas de colocar sua vida financeira em ordem, mas o echarpe da sua loja preferida a distrai dessa idéia. O tempo todo Becky tenta justificar suas compras com desculpas umas mais engraçadas que as outras, tenta contrair um empréstimo com a simples justificativa que precisa comprar maquiagens e roupas (rsrsrsrs é sério). São muitas as situações engraçadas que Rebecca nos faz rolar de rir, fora uma pitada de romance para completar essas leitura maravilhosa!

Eu amei cada particularidade deste livro, o mode que a autora nos conta a história é totalmente envolvente, são se não me engano 5 livros da série "Becky Bloom" não vejo a hora de comprar os outros e completar minha série, o próximo título da série é o: "Becky Bloom, delírios de consumo na 5ª avenida" imagina o tanto que vai ser divertido esse livro? Hahhahah! 


 

4 comentários:

  1. Adoro a Becky, morro de rir com as confusões que ela arranja, uma confusão maior que a outra e modo como ela conseguer sair são os melhores. São 6 livros no total, eu tenho todos. Seguindo.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tb amo a Becky, ela apronta cada uma né? Mas as vezes eu m identifico hahahahah, quem nunca?!

      Obrigadaaa pela visita!

      Bjos!

      Excluir
  2. A Becky é louca... Mas tem momentos que eu me identifico com as loucuras delas. Ainda bem que são apenas alguns momentos haha

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...